Política de Troca e Devolução

Desejamos que a sua experiência no e-store Juzz, seja incrível. Por isso, se você comprou em nosso e-commerce e seu produto chegou, e, ao recebê-lo não ficou satisfeita e deseja realizar a troca ou devolução, não tem problema.
Para todos os prazos e políticas será aplicado o Código de Defesa do Consumidor.

Ao receber a sua mercadoria é aconselhável no momento da entrega realizar a conferência realizada pelo transportador. Caso receba a embalagem avariada ou aberta, ou produtos trocados ou em desacordo com a sua compra, recuse o recebimento. Se, mesmo assim, recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas através do e-mail juzz@juzz.com.br ou pelo telefone (49) 3621 1107.

Só fique atenta as seguintes informações:

  • só serão aceitos produtos não-lavados, não usados e sem odores.
  • não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (como ajustes).
  • o produto deve estar intacto e com a etiqueta de troca afixada à peça.
  • não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.
  • caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.
  • todos os produtos devem ser enviados com a nota fiscal de compra anexada na embalagem.

Desistência da Compra

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o seu produto em perfeitas condições e ainda assim se sentiu insatisfeita, você pode solicitar o cancelamento através do e-mail juzz@juzz.com.br ou pelo telefone (49) 3621 1107.
O prazo para solicitar a desistência será de 7 (dias) corridos, contados à partir do recebimento da sua mercadoria, devendo ser comunicado através do e-mail acima ou pelo telefone.

Devolução ou Troca

O prazo para solicitar a devolução será de 7 (dias) corridos, contados à partir do recebimento da sua mercadoria, devendo ser comunicado via e-mail juzz@juzz.com.br ou pelo telefone (49) 3621 1107.
O reembolso será realizado no valor total das peças devolvidas, somando-se o valor do frete.
O produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo, danificado ou faltando algum item item/acessório que acompanha o produto, será reenviado ao cliente.

Quais são as opções de Trocas:

  • Troca de peças: poderá ser feita a escolha do mesmo item em outro tamanho ou cor, conforme disponibilidade no estoque.
  • Troca de peça por outra de valor maior: solicite a troca através de nosso e-mail informando a peça desejada. A diferença de valores deverá ser paga em até 2 dias úteis após a sua solicitação, via depósito bancário ou pagamento por boleto. Com o recebimento da peça devolvida e a aprovação da troca enviaremos a peça escolhida.
  • Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite a troca através de nosso e-mail informando a peça desejada. Com o recebimento da devolução e conferência, creditamos a diferença dos valores como créditos (vale compras ) no site, válidos por 90 dias corridos para uma nova compra.
  • Você pode também devolver a peça e trocar depois, é bem simples. Você solicita a troca através do e-mail ou telefone. Quando a peça for recebida por nós, o valor será revertido em créditos válidos por 90 dias corridos para uma nova compra em nosso site.

Produto com Defeito

Para produtos com falha de fabricação, em caso de falhas naturais, conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem o prazo de 90 dias corridos para efetuar a solicitação pelo e-mail juzz@juzz.com.br ou pelo telefone (49) 3621 1107.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nosso fornecedores para a conclusão do laudo final de troca. Prazo médio de conclusão de 60 dias à partir do recebimento da devolução da peça.
Laudo Favorável a Troca:

  • O cliente receberá a substituição do produto por outro de mesmo modelo, no endereço de origem, sem nenhum custo adicional.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outra peça para troca entre as nossa opções ofertadas no site no valor da peça com defeito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.
  • Laudo Contrário a Troca:
  • O produto será devolvido ao cliente sem direito a substituição, com prévio aviso por e-mail.

Tem outra dúvida? Envie um e-mail para a gente no juzz@juzz.com.br ou entre em contato pelo (49) 3621 1107.

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